quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Anotação Mental Nº 8:



"Saiba a Hora de desligar."


"Sabe que uma vez, durante uma entrevista, me perguntaram como eu tinha me tornado uma atriz. Eu fiz uma pausa dramática – aquele momento de silêncio que torna tudo o que a gente diz duas vezes mais importante, sabe? – “O fim do universo” ....fiz essa pausa e depois eu respondi que não sabia, que foi uma conjunção de fatos, uma série de acasos favoráveis, essas desculpas místicas que a gente sempre usa quando não quer falar dos fatos, sabe? É. O problema dos fatos é que eles são tãããão chatos às vezes... pra falar a verdade, quase sempre. Então eu desconversei e não respondi. Mas no fundo eu sabia a resposta. Sabia exatamente o que dizer... mas mesmo assim eu não disse. Nunca disse que eu tinha decidido ser atriz por causa do meu pai."

Lara, 27 anos, em Nove Mentiras Sobre a Verdade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...